ASSO-MÚSICA REALIZA REUNIÃO

ASSO-MÚSICA REALIZA REUNIÃO DE PLANEAMENTO PARA 2026

A Associação dos Músicos Cristãos de Angola (ASSO-MÚSICA) realizou neste sábado 10 de janeiro, a sua primeira reunião de planeamento para o ano de 2026, às 11h00, na sede nacional da associação.

O encontro teve como principal objectivo definir as linhas estratégicas que vão orientar as actividades da instituição ao longo do ano, com destaque para a consolidação da sua actuação a nível nacional e o fortalecimento do sector da música cristã em Angola.

Entre os principais pontos abordados estiveram a abertura oficial dos trabalhos, o balanço das actividades desenvolvidas no período anterior, a definição de estratégias para a implementação de novos projectos, a preparação da cerimónia de empossamento dos delegados provinciais e os planos de desenvolvimento institucional, incluindo propostas de crescimento, parcerias estratégicas e a projecção das acções para o primeiro trimestre de 2026.

A reunião contou com a presença do presidente da ASSO-MÚSICA, Jurelmo da Silva, do vice-presidente, Cristiano Ebeneze, do secretário-geral, Simão Bernardo, do inspector-geral, Emílio Lima, bem como de outros membros da direcção executiva.

O encontro foi considerado um momento decisivo para o alinhamento das metas da associação, visando o reforço da sua missão e impacto no meio cristão e cultural do país. A sessão terminou em clima de adoração e oração, reafirmando o compromisso espiritual que norteia as actividades da ASSO-MÚSICA Nacional.

Siga a página | Comente | Compartilhe | E assista em: www.fetvangola.com 

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

ASSO-MÚSICA E FÉTV ANGOLA UNEM

ASSO-MÚSICA E FÉTV ANGOLA UNEM FORÇAS PELA MÚSICA GOSPEL! Um passo histórico foi dado para o futuro da música gospel em Angola. A ASSO-MÚSICA e

ECONOMIA MUNDIAL CAMINHA PARA UM CRESCIMENTO

ECONOMIA MUNDIAL CAMINHA PARA UM CRESCIMENTO PROLONGADO MAIS LENTO PÓS-PANDEMIA O relatório da ONU prevê desaceleração global em 2026, aponta riscos geopolíticos, desigualdades persistentes e

Deixe uma mensagem ou pedido de oração
Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.